Fórum Guia do Windows

Versão Completa: Erro ao Aplicar Estilos Visuais
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Olá amigos,
mesmo não tendo resposta ao meu assunto anterior, andei tentando resolver o caso e cheguei até aqui:
"Os estilos visuais não puderam ser aplicados. O serviço não respondeu à requisição de início ou controle em tempo hábil".

Isso se refere à mudança de aparência do XP SP3, quer dizer, instalando novos Temas.
Estive olhando o dispositivo de vídeo e lá consta de um modelo VgaSave, de produtor desconhecido.
O meu monitor é Samsung, SuncMaster T190.
Com o monitor antigo o dispositivo era Plug and Play. Será que terei de baixar esse driver?
Ainda espero a ajuda do Fórum, por favor.
Obrigado.
Veja lá essa resposta é para os dois posts, só depois de vc testar o novo método poderei pensar em outra coisa.
eu tentei colocar o tema do windows 7 no vista e fiz da seguinte maneira:
saquei o tuneup utilities 2009 e procuras temas para o xp e sacas, abres o tuneup depois vais a costumize windows depois vais a pasta onde esta o tema e clicas no tema e adicionas ao tuneup e clicas em aplicar e funfa
Mesmo sendo temas do XP, pegou no Vista? Nuss esse negócio deve dar uma incompatibilidade... dar dor-de-cabeça só de pensar!
Olá Marcio Buriti!

- Plug and Play (plugar e usar) é uma espécie de driver "genérico", ou seja, seu sistema operacional já possui um driver para utilizar estes tipos de dispositivos(no seu caso o monitor).

- Quando o novo foi reconhecido com o nome, quer dizer que seu sistema está usando um driver "específico" para o seu modelo de monitor(seja do próprio sistema ou pelo cd de instalação).

- É muito, mas muito mesmo provavel, que o dispositivo que aparece como "desconhecido"(se é o caso) seja a sua placa de vídeo, pois é muito dificil o Windows não reconhecer monitores(mesmo que use um driver "genéricão" ele costuma reconhecer o monitor sem maiores problemas)

- O monitor só mostra aquilo que sua placa de vídeo está enviando para ele, ou seja, se vc vê imagem o monitor está funcionando. Se a imagem não está legal na maioria dos casos o problema é sua placa de vídeo, o driver que ela está usando ou configurações inadequadas para a mesma. Quando o problema está no monitor isso é reconhecido muito facilmente(tela com manchas esverdeadas, tremulação e etc. mas sempre relacionadas a um problema físico, o que não parece ser seu caso). Sendo assim, e vendo que está relacionado ao tema o seu problema, sugiro que leia o que segue abaixo que pode lhe ajudar;

- Se sua placa de vídeo não está mesmo instalada corretamente(com o driver próprio para a mesma) realmente o sistema terá dificuldades em instalar novos temas(para resolver esse problema específico, instale o driver correspondente de sua placa de vídeo utilizando o CD ou baixando do site do fabricante).

- Se não há dispositivos do seu PC sem driver(principalmente o da placa de vídeo), há de se verificar de que maneira está tentando instalar o tal tema e se esse tema está com alguma incompatibilidade em relação ao sistema no qual quer instalar(tente um tema diferente; se está utilizando um programa para a tarefa, tente outro diferente; se não der jeito verifique seu sistema e o arquivo que bloqueia a instalação de temas de "terceiros" pois é preciso desbloquear novamente após a instalação do SP3 no sistema).

Espero ter ajudado e fico no aguardo de sua resposta se alguma das soluções resolveram seu problema ou não ok?
Até mais!
nao consigo atualizar office xp servie pack 3 que eu faço alguem me ajude urgente
mirelli damiao de brito, por favor, abra um novo tópico para podermos tentar te ajudar.
URL de Referência