Alguem sabe como contornar isso?
Quero apagar uns arquivos, que não são do Sistema Windows 7 (são do Windows XP, em outro HD), e fica me falando acesso restrito, que não tenho permissão, e estou como admim, ja fiz um esquema para ganhar o direito da pasta, mas quando vou colocar controle total da pasta, da acesso negado.
Isso esta me irritando, porque é um pc na minha casa, sou dono dele, não sou um terceiro que está "xereteando" no meu PC, e nas opções fala que ADMIN tem acesso total e irrestrito aos arquivos pastas e opções, e não é isso que estou vendo sendo eu o ADMIN.
Quero ser eu o admin verdadeiro, ter essa permissão de Trustedinstaller.
Alguem sabe como fazer isso, sem ser de pasta em pasta??
Acho que o Vista que está restringindo a própria conta que apesar de ser do grupo Administradores, está com algumas restrições. Por isso te aconselho que ative a conta "Administrador" que por padrão vem desativada. Para isso clique em Iniciar e na caixa de pesquisa digite "Compmgmt.msc" (sem aspas). Na janela que abrir clique em "Local Users and Groups" ou "Usuários e Grupos Locais" e em seguida clique em "Users" ou "Usuários". Com o botão direito do mouse sobre a conta "Administrator" ou "Administrador" selecione "Properties" Desmarque a opção "Account is Disabled" ou "Conta Desativada" e clique em OK. Ou se preferir entre no Prompt de Comando com privilégio elevado e digite NET USER administrador /active:yes
Com a conta de Administrador do Vista acredito que vc terá os privilégios necessários para apagar o que vc quer. Agora preste atenção: só use a conta Administrador para fazer modificações avançadas, não a adote como sua conta padrão.
Pessoal,
Não sei se o assunto é relativo a este, mas não sei como fiz com que os arquivos gravados no hd E: fossem barrados por permisão. Ora apresenta a mensagem: "No momento você não tem permissão para acessar esta pasta. Clique em continuar para obter acesso pemanente a esta pasta." e quando adentro na pasta para abrir um arquivo JPG, por exemplo apresenta a mensagem: "O visualizador de fotos não pode abrir esta imagem porque você não tem permissão para acessar o local do arquivo."
Pow, se arrependimento matasse...rsrss...não teria fuçado o Windows 7 para dar tanto trabalho para abrir quaisquer arquivos neste diretório E:.
Gostaria de saber se tem como eu reverter tudo num comando só, isto é, voltar ao que era antes ??
Abraços,
Obrigado,
Alan
Hum Alan parece que vc deu umas permissões de proibição aê sem querer. Abra um novo tópico por favor para discurtimos o assunto.
(02-03-2010 07:52 PM)Hugor Escreveu: [ -> ]Hum Alan parece que vc deu umas permissões de proibição aê sem querer. Abra um novo tópico por favor para discurtimos o assunto.
Hugor, vi a sua solução abrindo o "gerenciamento de arquivos" mas o grande problema é que, ao abrir esse gerenciamento, o meu computador não possui a aba de usuários e grupos locais na árvore do console... já tentei até o "control userpasswords2" mas também não funcionou, apesar de ter reiniciado o computador. O que eu faço? Pode me mandar um email??