Fórum Guia do Windows

Versão Completa: Votação melhor antivirus
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Qual é o melhor antivirus?
Numa avaliação global, tipo só kaspersky, não kaspersky internet security.
Nossa, isso aí vai gerar uma polêmica doida.

Eu voto no Kaspersky e justifico o porque: Apesar de eu não ter gostado da versão 2010, o Kaspersky 2009 na minha opinião é o melhor antivírus da atualidade não só pelo fato de possuir um alto poder de detecção como também por outros fatores como o de conseguir eliminar qualquer vírus encontrado sem que para isto o usuário precise recorrer para outras ferramentas algo típico de antivírus como o Norton.

Mas gosto é que nem... vocês sabem o que né?
n sei Big Grin

eu sei mas nao é confusa a chamar nomes
Eu votei no Kaspersky que já uso há mais de 2 anos e nunca me decepcionou. Acho que melhor que ele não há somente similares ou quase iguais, mas vc esqueceu de colocar aí o NOD32 que é muito usado e tbm elogiado pela galera.
épa nem sei como me esqueci!
votem no outro (qual?) e postem aqui (esse ou outro qualquer que não teja na lista
galera é o seguinte: usei o kaspersky por muito tempo e aí resolvi fazer um teste com o malwarebytes' anti-malware e para minha surpresa encontrei alguns arquivos maliciosos. não sei se eu errei ao usar o kaspersky pra acontecer isso mas acho q não. semana passada um amigo formatou o pc por conta d virus e olha q ele usa o KIS 2009. bom, cada um tem suas preferencias mas hoje em dia eu prefiro o avast professional. estou satisfeito e nunca tive problemas d virus usando o mesmo. a revista pc world deu excelentes recomendações sobre o avast. é so acessar o site da mesma. é isso aí, voto no avast. abraço a todos !!![/size][/font]
Pois mas é que voçês depois de tarem com o pc podre é que poem o kaspersky, depois aproveitam se disso para dizer que essas amostras de antivirus é que sao bons
e eu usei o avast! desde o incio 2 tive que formatar o pc duas vezes, embora detecte muito não é especifico no nome do virus e nunca os elemina
Concordo com vc, tiago, q o kaspersky é um otimo anti-virus. acho q fui injusto em dizer q ele não é tão bom assim, preciso reconhecer isso. [/size][/font]cara, tou usando avast professional há uns seis meses e ele não está me decepcionando. uso dois anti-spywares e cheguei a usar até akele kaspersky rescue disk pra ver se encontrava algum virus e nada. nenhum dos tres encontrou alguma coisa no meu pc. sei q o avasr tem suas limitações mas quando a gente usa um bom firewall, um bom anti-spyware e mantem o S.O. windows atualizado, é dificil pegarmos virus. mas é bom essa nossa discussão no bom sentido aqui. sempre aprendemos, né verdade ? vlw tiago, abraço grande a vc e a jhonny tbm !!!
sim diogo, mas se encontrares uma promoção duma suite de segurança tipo o Avira Premium Security ou o Norton Internet Security ou o Kaspersky Internet Secutity muda.
Dois antispywares não é recomendável e o Kaspersky Rescue disk é apenas para emergencias em que nem ligar o computador consegues.
(08-05-2009 08:11 AM)Tiago Lopes 11 Escreveu: [ -> ]Pois mas é que voçês depois de tarem com o pc podre é que poem o kaspersky, depois aproveitam se disso para dizer que essas amostras de antivirus é que sao bons
e eu usei o avast! desde o incio 2 tive que formatar o pc duas vezes, embora detecte muito não é especifico no nome do virus e nunca os elemina
Mas você está fazendo uma votação ou quer que todos votem no Kaspersky??
Páginas: 1 2 3 4 5 6
URL de Referência