Fórum Guia do Windows

Versão Completa: Atualizar drives???
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Páginas: 1 2
Estou meio desatualizado em programas para atualizar drives do computador como drive de video, de som, e outros.E tambem gostaria de saber a opiniao de vcs sobre programas para isso???(comentem)
Que eu me lembre um bom é o Driver Genius http://www.driver-soft.com/
Tem também o Driver Max, é gratis, além de fazer backup e restauração dos drivers tem a opção de atualização também.

*Já usei ele e cumpriu o que prometia, a restauração de drivers demora um pouco mas funciona(bom para usar em diversas máquinas que possuem o mesmo hardware).
winodws update

Pra mim sempre deu certo!
Felipe atualização de drives é otimo, o pc fica bem melhor. Eu quando acabo de inst. o win., é a perimeira coisa que faço. Vc pode usar também o radar sync que é grátis.
Eu tenho por passa tempo usar hardware antigo, por ex. eu estou usando uma pl. mãe intel d845glly, que ainda usa mem. pc 133, e um cel. 478 fbs 400mhz, vejo a dif. quando atualizo os drivers.
Obviamente man. no so, otimização, é fundamental; caso contrário a atualizção não funciona.Vleu.
e claro kobolsky obrigado a vc e pelo outros sobre os post
(08-13-2009 12:07 AM)Felipe_warlike Escreveu: [ -> ]Estou meio desatualizado em programas para atualizar drives do computador como drive de video, de som, e outros.E tambem gostaria de saber a opiniao de vcs sobre programas para isso???(comentem)

se vc puder comprar eu recomendo o driver genius. se vc quer um gratuito, eu recomendo concerteza o driver max.
Grátis tem os: Eu uso o Driver Genius mas pelo jeito ele é Shareware.
(10-01-2009 04:19 PM)Hugor Escreveu: [ -> ]Grátis tem os: Eu uso o Driver Genius mas pelo jeito ele é Shareware.

I don't think so...
Go here:

http://web.avanquest.com/special_offers/...untry_id=3

And find the star... the star that has Driver Magician...
Páginas: 1 2
URL de Referência