Create an Account
x

Log in

Username:

Password:

or Register

Esqueceu a Senha?

ads
Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 não reconhece unidade de DVD e CD
10-16-2009, 08:44 AM
Resposta: #1
Windows 7 não reconhece unidade de DVD e CD
Huh
Instalei o Windows 7 Ultimate 86x.
01:
Não reconheceu ou não aceitou uma impressora mais velha - HP DESKJET 3650. Não consegui atulização desta impressora para este windows. Neste caso, acho que só uma impressora mais nova.

02:
Não reconhece também USB-SERIAL CONTROLLER. Também não consigo atualizar o driver ou o periferico. Este acho que não me faz falta.

03:
Agora, depois de um certo tempo e de já ter usado a unidade de DVD para instalar outros programas, o win7 deixou de reconhecer a unidade de DVD. Já fiz de tudo e o win7 não volta a reconhecer. Não há problema com a unidade, pois quando dou boot pela unidade, ela funciona normalmente.

Alguém tem uma sugestão para o item 03?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10-22-2009, 10:28 PM
Resposta: #2
RE: Windows 7 não reconhece unidade de DVD e CD
1- Quanto à impressora, eu instalei uma de modelo 3550 e funcionou(creio que este modelo seja anterior ao da sua)

2- No início tive este dispositivo não reconhecido, ignorei pois também não necessitava dele(após algumas atualizações do próprio sistema todos os dispositivos estavam reconhecidos e com seus respectivos drivers instalados)

3- Se você conferiu que o problema não é físico, com toda certeza seu sistema está "bichado"(provavelmente está "ferrado" por vírus ou por ter utilizado uma imagem do sistema modificada de algum link muito suspeito pela net afora)

4- Sugiro uma boa limpeza, com um bom anti vírus(Kaspersky, Avira e etc) e uma boa limpeza, com um bom anti malware também(indico o Malware Bytes). E se mesmo assim não resolver, o melhor será baixar uma imagem do sistema "boa" de um link seguro e fazer uma nova instalação, pois este tipo de problema não é culpa do Windows Seven.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato     Voltar ao Topo   Voltar ao Conteúdo   Modo Leve (Arquivo)   Feeds RSS