Create an Account
x

Log in

Username:

Password:

or Register

Esqueceu a Senha?

ads
Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalar Atualizações de NET. Framework
10-17-2009, 10:46 AM
Resposta: #1
Instalar Atualizações de NET. Framework
Olá amigos!

Há tempo venho tentando instalar as seguintes atualizações:

Microsoft .Net Framework 3.5 Service Pack 1

.Newt Framework 3.5 Family Update para .Net versões 2.0 a 3.5 (KB951847)x86

Atualização de Segurança para:
Microsoft .Net Framework 2.0 Service Pack 2 para Windows 2.000, Windows Server 2003 e Windows XP (KB974417)

Essas atualizações vem do Windows Update. Já tentei baixar e instalar manualmente e também não deu. A resposta é: "As atualizações abaixo não foram instaladas".

Meu sistema é:
XP Prof SP3

Agradeço pela atenção.[/size][/font]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10-17-2009, 07:00 PM
Resposta: #2
RE: Instalar Atualizações de NET. Framework
Oi Marcio Buriti, tudo bem?

É o seguinte. Quando vou instalar o .NET Framework instalo os pacotes numa sequência predefinida que já tem todas as versões mais novas. Sugiro que vc desinstale todas essas versões com o Revo Uninstaller e veja o pequeno tutorial que uma vez montei para ter ideia de como instalar o .NET Framerwork.

.txt  Update.txt (Tamanho: 1 KB / Downloads: 274)

Salve esse "guia" e todos os instaladores para formatações futuras. Espero ter te ajudado.

Abraço
10-18-2009, 11:54 AM
Resposta: #3
Olá Hugor!
Não vou fechar o disco de agadecimento porque vou precisar de você muito mais. Apenas digo "por enquanto, muito obrigado".
Amigo, estive olhando os .Net na pasta Windows para desinstalá-los e corri de fazê-lo. Na verdade, vendo tanta coisa eu não soube o que fazer e achei que iria ficar pior. Estou pensando em salvar alguns arquivos de programas e formatar o computador com um CD de SP3, diretamente.
Mas, uma dúvida sobre a formatação: posso formatar diretamente com esse cd do XP SP3 ou tenho de instalar o SP2 antes?
Abraço![/size][/font]
10-19-2009, 04:01 PM
Resposta: #4
Se você já tiver nesse CD de formatação do Windows XP integrado o SP3 não há necessidade de instalar nada a mais pq o SP3 já contém todas as atualizações anteriores.
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato     Voltar ao Topo   Voltar ao Conteúdo   Modo Leve (Arquivo)   Feeds RSS