Create an Account
x

Log in

Username:

Password:

or Register

Esqueceu a Senha?

ads
Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como salvar músicas após ser copiado cd?
02-25-2010, 08:27 PM
Resposta: #1
Como salvar músicas após ser copiado cd?
Olá! Boa noite!
gostaria de saber como devo salvar as musicas copiadas de um cd em uma pasta para poder gravar depois. Eu Já copiei mas não quero gravar agora pq são muitos, só quero copiar e deixar salvo para poder gravar depois, se alguem poder me ajudar ficarei grata.
Alexandra.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02-26-2010, 09:35 AM
Resposta: #2
RE: Como salvar músicas após ser copiado cd?
Não entendi sua pergunta Alexandra,

Mas se você já copiou os arquivos do CD, pode deixá-lo em qualquer pasta no seu computador e gravá-lo em outro CD quando quiser.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
02-26-2010, 01:09 PM
Resposta: #3
Para copiar músicas de um CD para o computador vc pode simplesmente ir lá em Meu computador, explorar o CD e fazer o velho e amado Ctrl + C; Ctrl + V (para qualquer pasta) ou então ripar as músicas em um formato melhor (mp3) com o próprio Windows Media Player.

Já para fazer o caminho contrário, é só usar programas que gravam músicas como o conhecido Nero e tbm o Ashampoo Burning Studio. E escolher gravar CD de audio (para microsystems comuns) ou CD de mp3 (para os microsystems mais modernos que suportam o mp3). E aí Alexandra, dúvida esclarecida?
02-26-2010, 06:40 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-26-2010 06:56 PM por Alexandra.)
Resposta: #4
(02-26-2010 01:09 PM)Hugor Escreveu:  Para copiar músicas de um CD para o computador vc pode simplesmente ir lá em Meu computador, explorar o CD e fazer o velho e amado Ctrl + C; Ctrl + V (para qualquer pasta) ou então ripar as músicas em um formato melhor (mp3) com o próprio Windows Media Player.

Já para fazer o caminho contrário, é só usar programas que gravam músicas como o conhecido Nero e tbm o Ashampoo Burning Studio. E escolher gravar CD de audio (para microsystems comuns) ou CD de mp3 (para os microsystems mais modernos que suportam o mp3). E aí Alexandra, dúvida esclarecida?

Então talvez não tenha sido clara, eu tenho o Ashampoo Burning Studio, acabei de baixar por isso num tenho muita prática ainda, eu coloquei o cd, copiei, qd termina aparece a mensagem para que eu coloque outro cd(virgem) para gravação, só que eu num quero gravar naquele momento eu quero envia-las para uma pasta, é isso que não estou conseguindo fazer. Entederam? Obrigada pela atenção de vcs.
Gente obrigada pela informação, A maneira que o Hugor ensinou de copiar pelo meu computador é mas rápida e mas fácil nem precisa de progamas, achei que num dava pra fazer assim, aff fui tão burrinha rsrsrs... vivendo e apredendo.
Abraço Boa Noite.
02-27-2010, 12:08 AM
Resposta: #5
(02-26-2010 06:40 PM)Alexandra Escreveu:  
(02-26-2010 01:09 PM)Hugor Escreveu:  Para copiar músicas de um CD para o computador vc pode simplesmente ir lá em Meu computador, explorar o CD e fazer o velho e amado Ctrl + C; Ctrl + V (para qualquer pasta) ou então ripar as músicas em um formato melhor (mp3) com o próprio Windows Media Player.

Então talvez não tenha sido clara, eu tenho o Ashampoo Burning Studio, acabei de baixar por isso num tenho muita prática ainda, eu coloquei o cd, copiei, qd termina aparece a mensagem para que eu coloque outro cd(virgem) para gravação, só que eu num quero gravar naquele momento eu quero envia-las para uma pasta, é isso que não estou conseguindo fazer. Entederam? Obrigada pela atenção de vcs.
Gente obrigada pela informação, A maneira que o Hugor ensinou de copiar pelo meu computador é mas rápida e mas fácil nem precisa de progamas, achei que num dava pra fazer assim, aff fui tão burrinha rsrsrs... vivendo e apredendo.
Abraço Boa Noite.

Olha eu de novo, já aprendi como faz pelo Ashampoo Burning Studio também, Obrigada.
Valeuuu...
03-01-2010, 01:25 PM
Resposta: #6
Que bom. Fico feliz quando sou útil. Big Grin
03-04-2010, 09:30 PM
Resposta: #7
Boa Hugor! Inclusão digital para todos! aushaush

Brasil um pais de tolos! O/

Sigam-me http://twitter.com/danielbfx
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato     Voltar ao Topo   Voltar ao Conteúdo   Modo Leve (Arquivo)   Feeds RSS