|
PENs Drive Falsas
|
|
03-27-2011, 06:12 PM
(Resposta editada pela última vez em: 03-27-2011 06:21 PM por ivan.)
Resposta: #1
|
|||
|
|||
|
PENs Drive Falsas
Olá!
Trago-vos umas noticias más! Nunca comprem pendrives da Kingston de 4 GB,8 GB,16 GB,32 GB,64 GB,128 GB e etc! ( no eBay e semelhantes ) No eBay tem surgido PENs falsas,de um armazenamento muito elevado ( como por exemplo 128 GB ). Um amigo meu comprou uma de 128 GB e é falsa! Nas propriedades da pen ( em "O meu computador" ) aparece que tem 128 GB,mas na verdade só tem 2 GB,quando alguém põe dados superior a 2 GB os dados desaparecem. Eu resolvi fazer um teste na pen desse meu amigo,usei o "H2Testw",aqui em baixo está o LOG da análise: Aviso: Foram testados apenas 4 GB ( dos 128 GB que tinha ) Citar:Warning: Only 4000 of 127995 MByte tested.No final,percebemos que a Pen na verdade só tem 2 GB,mas o chip foi modificado para "fazer de conta" que tem 128 GB... Propriedades da Pen depois do teste: ![]() Tenham cuidado! Links úteis: Identificar Pendrives falsas da Kingston |
|||
|
03-27-2011, 07:50 PM
(Resposta editada pela última vez em: 03-27-2011 07:50 PM por Bruno Tarenta.)
Resposta: #2
|
|||
|
|||
|
RE: PENs Drive Falsas
Que safadeza desses caras hein?!
Vlw pela dica Ivan, concerteza servirá para alertar outros também! *Nós sempre devemos desconfiar de certas "promoções" ou "facilidades" que oferecem produtos com preço muito abaixo do normal, com certeza seu amigo comprou porque achou que estava fazendo um ótimo negócio... Que safadeza desses caras hein?! Vlw pela dica Ivan, concerteza servirá para alertar outros também! *Nós sempre devemos desconfiar de certas "promoções" ou "facilidades" que oferecem produtos com preço muito abaixo do normal, com certeza seu amigo comprou porque achou que estava fazendo um ótimo negócio... |
|||
|
03-28-2011, 03:58 PM
Resposta: #3
|
|||
|
|||
|
Na verdade,esse meu amigo apenas comprou porque o outro amigo dele mostrou a pen,ele pôs a Pen no pc e foi ver as propriedades,e tinha mesmo 128 GB,mas afinal só tinha 2 GB.
E a caixa da Pen falsa era igualzinha á caixa das Kingston originais,mas eu desconfiei logo,por as originais tem plástico á volta! ( entenderam? ) Essas pens tem 1 chip da Samsung ( Gereneric Pen-drive ),e um chip para processar a informação ( onde tá a modificação para fingir ser de 128 GB )... Vejam sempre se a caixa da Pen é uma caixa de plástico! ( veja se consegue abrir fácilmente,se conseguir abrir sem uma tesoura é falsa! ) |
|||
|
03-28-2011, 10:27 PM
Resposta: #4
|
|||
|
|||
|
Hum.. bom saber essa outra dica Ivan!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

![[Imagem: 7g9ud.png]](http://i.imgur.com/7g9ud.png)