Create an Account
x

Log in

Username:

Password:

or Register

Esqueceu a Senha?

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
windows server 2008 conexão de área de trabalho remota
07-16-2011, 11:09 PM
Resposta: #1
windows server 2008 conexão de área de trabalho remota
Boa noite estou com um problema em uma empresa e gostaria da ajuda dos amigos do forum,
o problema e o seguinte tem uma empresa em uma ciadade digamos que o nome seja cidade1 nela se econtra um servidor dedicado com
windows 2008 server nele tem um programa da empresa, entao digamos q as outras empresas acessem este programa remotamante digamos
cidaede2 que tem o windows xp sp3 e tem algumas maquinas que tem o win7 bom e consigo fazer eles acessarem o ser normalmente pela area de trabalho remota
e tendo acesso no server 2008 eles entram no sistem da empresa tudo certo ate ai agora que vem o problema quando eles mandao uma impressao aparece as
impressoras que esta instaladas no servidor local windows 2008 mais na verdade os terminais teriam que imprimir nas suas proprias impressoras
que seria em outra cidade no caso ou seja tira que imprimir pela internet , entao me deparando neste problema procurei a ache algunas programas
que fazem isto o nome deles e (printer share) e tambem o (tsprint) minha felicidade duro pouco pois os 2 programas sao somente teste fersao demo
entao gostaria da ajuda do pessoal mais entendido em windows server gostaria de sabem se tem como fazer alguma configuraçao do win 2008 pra ele fazer impressao remota
ou se tem algum software q fassa isto mais teria q ser um programa free de preferencia
desde ja agradeço e se alguem quiser perguntar algo a mais pra mim e so fala blz.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08-05-2011, 09:41 AM
Resposta: #2
RE: windows server 2008 conexão de área de trabalho remota
Não li o texto todo que escreveu porque sou de Portugal e não entendo muito bem, no entanto dê uma olhada no programa TeamViewer:
http://www.teamviewer.com/pt/index.aspx
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato     Voltar ao Topo   Voltar ao Conteúdo   Modo Leve (Arquivo)   Feeds RSS