|
Sistema 32 ou 64 bits
|
|
03-17-2012, 09:14 PM
Resposta: #1
|
|||
|
|||
|
Sistema 32 ou 64 bits
Olá. É minha primeira vez aqui então espero não estar fazendo uma pergunta muitas vezes repetida.
Eu tenho o Vista 32 bits com SP2. Pretendo migrar para o windows 7 e queria saber se realmente é vantagem formatar em 64 bits e se essa formatação seria muito difícil para uma pessoa não expert. Não sou nenhum bobo em respeito a informática, mas tenho medo de fazer algo muito errado. Por exemplo, a nova formatação reconheceria automaticamente todo o meu hardware (placas de som e video, usb´s, placas de rede)? Obrigado |
|||
|
03-20-2012, 12:01 AM
Resposta: #2
|
|||
|
|||
|
RE: Sistema 32 ou 64 bits
Se você tiver mais de 3GB de memória RAM é vantagem sim 64 bits, aliás, acredito que seja vantagem de qualquer forma porque todos os softwares atuais rodam em plataformas 64 bits.
Com relação a reconhecimento de hardware creio que não haja problemas, de qualquer forma, dá uma olhada no site do fabricante e confira se há todos os drivers para sistemas 64 bits. Boa sorte! |
|||
|
03-20-2012, 08:05 PM
Resposta: #3
|
|||
|
|||
|
Obrigado Jhonny. Valeu mesmo
|
|||
|
04-06-2012, 03:38 PM
(Resposta editada pela última vez em: 04-28-2012 09:14 AM por ivan.)
Resposta: #4
|
|||
|
|||
(03-20-2012 12:01 AM)Jhonny Costa Escreveu: Se você tiver mais de 3GB de memória RAM é vantagem sim 64 bits, aliás, acredito que seja vantagem de qualquer forma porque todos os softwares atuais rodam em plataformas 64 bits.Nem todos os softwares rodam em 64 bits, nem todos os softwares de 16 bits rodam em 32 bits, o PC pode é ter um Sistema Operativo de 32 bits a executar num CPU de 64 bits, aí todos os programas de 32 bits rodam no PC... |
|||
|
Ontem, 09:59 AM
(Resposta editada pela última vez em: Ontem 10:05 AM por AlotRooca.)
Resposta: #5
|
|||
|
|||
|
Download many programs
Contains freeware, demo and shareware programs to download in several categories. Also features latest updates and most popular downloads.
Book El Turismo En Argentina: Del Balneario Al Campo Take a look back at the week that was on Download.com, with a quick summary of the biggest news, best reviews, latest videos, and hottest software deals. Book Iglesia-Estado: Las Relaciones Entre La Iglesia Catolica Y El Estado Nacional Frente a La Reforma Constitucional Simply the best adobe PDF reader used by over 100 Million users. This pdf reader is fast, lightweight, safe and secure. Book Form And Impression: Paintings And Calligraphies by Jao Tsung-I Contains freeware, demo and shareware programs to download in several categories. Also features latest updates and most popular downloads. Book 11 Escritores Argentinos Take a look back at the week that was on Download.com, with a quick summary of the biggest news, best reviews, latest videos, and hottest software deals. Book Desertor Ou Patriota Simply the best adobe PDF reader used by over 100 Million users. This pdf reader is fast, lightweight, safe and secure. Book Compraventa De Automotores |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes