Create an Account
x

Log in

Username:

Password:

or Register

Esqueceu a Senha?

ads
Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 Professional 64 Bits sem animação na Barra de Tarefas e sem Aero Shake
06-06-2012, 02:27 AM (Resposta editada pela última vez em: 06-06-2012 02:33 AM por Leandro Araújo.)
Resposta: #1
Sad Windows 7 Professional 64 Bits sem animação na Barra de Tarefas e sem Aero Shake
Olá pessoal...
Seguinte, instalei o Windows 7 Professional 64 Bits no meu notebook (HP ProBook 4520s), instalei todos os drivers (64 Bits) fornecidos pelo fabricante e todos os dispositivos são reconhecidos pelo sistema no Gerenciador de Dispositivos, inclusive o Vídeo, que é Intel HD® Graphics, usando um Core i3.
A composição da área de trabalho está funcionando, com transparências, animação de maximização/minimização entre outros recursos do Aero, e foi testando que percebi que há 3 recursos que não estão operando, que são:
1 - Animação na Barra de Tarefas
2 - Animação no Menu Iniciar
3 - Aero Shake
Lembrando: reinstalei o driver, drivers de versões mais antigas e até baixei o driver no site da própria Intel, porém nada, esses 3 recursos insistem em não funcionar... No Windows 7 32 Bits os efeitos na Barra de Tarefas e demais funcionavam normalmente, porém na versão 64 Bits está funcionando de uma forma "seca", sem graça.

Sei que pode ser um problema sem muita importância, mas seria legal ter todos os recursos do Aero funcionando nessa versão do Windows 7, não sei se alguém também teve problemas com outras versões do Windows 7.
Bom, quem puder me ajudar nessa...
Muito obrigado...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06-06-2012, 12:27 PM
Resposta: #2
RE: Windows 7 Professional 64 Bits sem animação na Barra de Tarefas e sem Aero Shake
Já até pensei em formatar a máquina e colocar 32 Bits de novo, mas só por causa disso é meio complicado, já que o restante está funcionando extremamente bem... :-(
06-06-2012, 02:50 PM
Resposta: #3
RE: Windows 7 Professional 64 Bits sem animação na Barra de Tarefas e sem Aero Shake
É gente, mesmo mexendo no registro, no Editor de Diretiva de Grupo local, na seleção de efeitos para a área de trabalho e nada...
Gosto muito dessas firulas, acho que vou voltar para o 32 Bits só por causa disso mesmo...
Abraço e obrigado pelas tentivas... ;D
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato     Voltar ao Topo   Voltar ao Conteúdo   Modo Leve (Arquivo)   Feeds RSS